Pedidos
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- Como fazer um pedido manual na Espanha?
- Como abrir uma solicitação de garantia na Espanha?
- Como fazer um pedido "sin recaudo" na Espanha?
- Como corrigir o endereço antes de enviar o pedido para a plataforma?
- Preciso pagar antecipadamente pelo pedido e/ou frete?
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- Posso editar o endereço de um pedido?
- Posso alterar o endereço de entrega ao resolver uma novedad?
- Posso coordenar um horário ou dia de entrega para um pedido ser entregue?
- Como enviar um pedido sem cobrança?
- Qual o prazo de entrega para pedidos em San Andres?
- Como rastrear um pedido?
- Como funciona a contra entrega na Europa?
- O que fazer ao receber muitos pedidos fakes?
- Como exporto pedidos em massa da Shopify para a plataforma DropLatam?
- Posso ver o histórico de pedidos de um cliente?
- Meu pedido está com o status "Recogido por Dropi", o que isso significa?
- Como funciona o processo de envio contra entrega e recebimento de valores?
- Como funciona o processo de devolução de pedido?
- Quais transportadoras cobram devolução?
- Fornecedor cancelou a garantia, e agora?
- O cliente pode pagar antecipadamente pelo pedido?
- O que significa o status gerado no meu pedido?
- Como faço a confirmação dos pedidos que foram enviados manualmente?
- Como valido o endereço dos destinatários?
- Qual a ordem recomendada das transportadoras na Colômbia?
- Meus pedidos não estão sendo enviados para a plataforma, o que fazer?
- Como tiro um relatório dos meus pedidos na DropLatam?
- Como identificar se o pedido já está em processo de envio?