Se o cliente informar que recebeu o pedido, mas o status na plataforma DropLatam não foi atualizado, siga os passos abaixo:
-
Verifique o status no site da transportadora:
- Pesquise no Google o nome da transportadora + o país de operação.
- Use o número da guia para consultar o status do pedido.
- Se o status estiver como "Entregado", tire um print e abra um chamado ao suporte DropLatam.
-
Se o status não for "Entregado":
- Solicite ao cliente uma foto da guia que acompanhou o produto, onde as informações estejam legíveis, e uma foto do produto recebido.
- Essas imagens servirão como evidências para que possamos apresentá-las à transportadora e proceder com a resolução.
Importante: Em alguns casos, o cliente pode ter comprado o mesmo produto em diferentes lojas. Por isso, é crucial que as informações da guia estejam claras e correspondam ao pedido feito via DropLatam.
Sem essas imagens, não será possível intermediar a situação junto à transportadora.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.