Na plataforma da Espanha, os pedidos de garantia devem ser abertos através de tickets.
Para abrir uma solicitação de garantia na Espanha, siga os passos abaixo:
- Acesse a Plataforma DropLatam: Entre na sua conta na plataforma DropLatam.
- Navegue até a Seção ''Gestion'': No menu lateral, clique em "Tickets/Soporte".
- Crie um Novo Ticket: Na página que abrir, clique no botão "Crear Ticket +" localizado no canto superior direito.
- Preencha as Informações Necessárias:
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- Assunto: Indique claramente que se trata de uma solicitação de garantia.
- Descrição: Forneça detalhes completos sobre o problema, incluindo:
- Número do pedido.
- Descrição detalhada do defeito ou problema encontrado.
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Envie o Ticket: Após preencher todas as informações, clique em "Crear Ticket" para enviar sua solicitação.
(Todas os campos são obrigatórios e devem ser preenchidos)
Acompanhe o Status: Você pode acompanhar o andamento da sua solicitação acessando novamente a seção "Tickets/Soporte" e clicando em "Ver" no ticket correspondente.
A equipe responsável analisará sua solicitação e responderá dentro de 72 horas úteis.
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