Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Drop Latam
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Drop Latam
  2. Financeiro

Financeiro

  • Erro ao tentar realizar saque: "En el momento tu saldo disponible para retiro es 0"
  • Como realizar saques DropLatam Espanha
  • Como sacar por crypto pela Binance DropLatam Espanha
  • Como adicionar uma forma de saque na plataforma DropLatam Espanha?
  • Como preencher os dados de pagador dentro da Payoneer?
  • Como sacar pela Coloca Payments?
  • Recebi um e-mail informando que minha solicitação de saque foi concluída, mas não aparece no histórico. O que fazer?
  • Por que aparece a mensagem “El Monto Minimo a Retirar es 10.100” quando tento fazer um saque?
  • Quais os bancos aceitos para cadastrar na conta da DropLatam?
  • Preciso emitir uma Invoice, quais são os dados?
  • A Payoneer não aparece como opção de saque, o que fazer?
  • Como reembolsar o cliente ou fornecedor?
  • Quais são as taxas aplicadas para saques na Colômbia?
  • Estou com dúvidas quanto ao saque via cripto.
  • Como realizo o saque para um banco tradicional e quais são as taxas aplicadas?
  • Quanto tempo leva para uma solicitação de saque ser processada?
  • Como fazer um saque dentro da DropLatam?
  • Como adicionar uma forma de saque na plataforma?
  • Meu saque foi recusado, e agora?
  • Qual é a Taxa de Saque Payoneer?
  • Meu Saque Payoneer Foi Recusado. O Que Devo Fazer?
  • Como Verificar o Histórico de Transações da Minha Conta
Drop Latam
Powered by Zendesk