Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Drop Latam
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Drop Latam
  2. Cursos

Cursos

Ainda não seguido por ninguém
  • Como adicionar os 20 produtos do combo que adquiri na minha loja? (Espanha)
  • Como alterar o idioma da minha loja na Shopify?
  • Por que meus produtos ativos não aparecem no catálogo da minha loja?
  • Como precificar um produto utilizando a planilha de precificação?
  • Como alterar o país da minha operação na Shopify?
  • Como Configurar um Domínio Hostgator na Shopify
  • Como Receber sua Loja Profissional Configurada na DropLatam
  • Como desativo o recebimento de e-mails da universidade.droplatam.com.br?
  • Como acesso as lives?
  • O ChatCenter é pago?
  • Como solicitar reembolso do curso?
  • Criei minha conta, mas os acessos ao curso/comunidade não foram liberados. Por onde solicito a verificação?
  • Como me torno um afiliado?
  • Tenho a Universidade e/ou sou membro da Comunidade, posso adquirir uma loja?
  • Como acessar o curso?
  • Comprei o curso, porém não recebi os acessos
  • Posso pegar mais de uma loja disponibilizada pelo curso?
  • Desejo renovar a assinatura da Comunidade, por qual canal entro em contato?
  • Não consigo visualizar as lives, e agora?
  • Onde encontro a minha loja que vem com o curso?
  • Como cancelar a assinatura da Comunidade DropLatam?
  • O Combo de 20 Produtos não veio instalado na minha loja. O que devo fazer?
  • Quais são os benefícios da assinatura mensal da Comunidade DropLatam?
Drop Latam
Powered by Zendesk