Cursos
- Como Configurar um Domínio Hostgator na Shopify
- Como Receber sua Loja Profissional Configurada na DropLatam
- Como desativo o recebimento de e-mails da universidade.droplatam.com.br?
- Como acesso as lives?
- O ChatCenter é pago?
- Como solicitar reembolso do curso?
- Criei minha conta, mas os acessos ao curso/comunidade não foram liberados. Por onde solicito a verificação?
- Como me torno um afiliado?
- Tenho a Universidade e/ou sou membro da Comunidade, posso adquirir uma loja?
- Como acessar o curso?
- Comprei o curso, porém não recebi os acessos
- Posso pegar mais de uma loja disponibilizada pelo curso?
- Desejo renovar a assinatura da Comunidade, por qual canal entro em contato?
- Não consigo visualizar as lives, e agora?
- Onde encontro a minha loja que vem com o curso?
- Como cancelar a assinatura da Comunidade DropLatam?
- O Combo de 20 Produtos não veio instalado na minha loja. O que devo fazer?
- Quais são os benefícios da assinatura mensal da Comunidade DropLatam?