Gabrielly Naves

  • Atividade total 296
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 0
  • Assinaturas 152

Artigos

Atividade recente por Gabrielly Naves Atividade recente Votos
  • Como alterar o país da minha operação na Shopify?

    Se a sua conta Shopify ainda não realizou nenhuma venda — nem mesmo testes —, é possível alterar o país e a moeda da loja. Siga esse passo a passo apenas se você deseja alterar o mercado de operaçã...

  • Como criar um kit de produtos na plataforma DropLatam Espanha?

    Para montar um kit (pack) de produtos na plataforma DropLatam Espanha, siga o passo a passo abaixo: 1. Acessar a área de criação de kits Acesse a plataforma DropLatam Espanha.No menu later...

  • Como sincronizar a plataforma DropLatam Espanha com minha loja Shopify?

    1. Instalar a aplicação correta Antes de continuar, instale o aplicativo "Dropify PRO" em sua loja Shopify.🔹 Atenção: O aplicativo "Dropify" se aplica apenas a lojas que operam na América Latina. P...

  • Como Configurar um Domínio Hostgator na Shopify

    A Shopify é uma plataforma renomada para a criação de lojas virtuais. Para utilizá-la com um domínio personalizado, é necessário configurar as DNS do seu domínio para apontar para os servidores da ...

  • Como sincronizar um produto DropLatam Espanha com uma página de vendas já pronta?

    Caso você já tenha uma página de vendas configurada na Shopify e deseja apenas sincronizar o produto da DropLatam, siga o passo a passo abaixo: Acesse sua loja Shopify: Vá até a aba "Produto...

  • Como Receber sua Loja Profissional Configurada na DropLatam

    Na DropLatam, oferecemos uma solução rápida e eficiente para que você receba sua loja profissional, completamente configurada e pronta para vender. Em poucos minutos, você terá acesso a um e-commer...

  • Como Gerir Incidências na Plataforma DropLatam Espanha

    Conhecidas como "Novedades" nos demais países, as incidências são notificações emitidas pelas transportadoras ao se depararem com alguma dificuldade que impeça a efetivação da entrega. A gestão de ...

  • Como alterar minha senha na plataforma DropLatam Espanha?

    Se você não consegue acessar sua conta, siga o passo a passo abaixo para redefinir sua senha: Segue abaixo dois processos de redefinição de senha DropLatam: 1. Para redefinir sua senha caso não con...

  • Como importar um produto na DropLatam Espanha?

    Para importar um produto manualmente na plataforma DropLatam Espanha, siga os passos abaixo: 1. Localizando o produto na DropLatam: Acesse a plataforma DropLatam e vá até “Productos” → “Catálogo G...

  • O que significa o status "En Reexpedición"?

    O status "En Reexpedición" indica que a transportadora parceira realizará uma nova tentativa de entrega nos próximos dias. Esse status geralmente ocorre quando o endereço do destinatário está local...