
Gabrielly Naves
- Atividade total 292
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 0
- Assinaturas 150
Visão geral da atividade
Atividade mais recente por Gabrielly Naves-
Gabrielly Naves criou um artigo,
Como sincronizar a plataforma DropLatam Espanha com minha loja Shopify?
1. Instalar a aplicação correta Antes de continuar, instale o aplicativo "Dropify PRO" em sua loja Shopify.🔹 Atenção: O aplicativo "Dropify" se aplica apenas a lojas que operam na América Latina. P...
-
Gabrielly Naves criou um artigo,
Como Configurar um Domínio Hostgator na Shopify
A Shopify é uma plataforma renomada para a criação de lojas virtuais. Para utilizá-la com um domínio personalizado, é necessário configurar as DNS do seu domínio para apontar para os servidores da ...
-
Gabrielly Naves criou um artigo,
Como sincronizar um produto DropLatam Espanha com uma página de vendas já pronta?
Caso você já tenha uma página de vendas configurada na Shopify e deseja apenas sincronizar o produto da DropLatam, siga o passo a passo abaixo: Acesse sua loja Shopify: Vá até a aba "Produto...
-
Gabrielly Naves criou um artigo,
Como Receber sua Loja Profissional Configurada na DropLatam
Na DropLatam, oferecemos uma solução rápida e eficiente para que você receba sua loja profissional, completamente configurada e pronta para vender. Em poucos minutos, você terá acesso a um e-commer...
-
Gabrielly Naves criou um artigo,
Como Gerir Incidências na Plataforma DropLatam Espanha
Conhecidas como "Novedades" nos demais países, as incidências são notificações emitidas pelas transportadoras ao se depararem com alguma dificuldade que impeça a efetivação da entrega. A gestão de ...
-
Gabrielly Naves criou um artigo,
Como alterar minha senha na plataforma DropLatam Espanha?
Se você não consegue acessar sua conta, siga o passo a passo abaixo para redefinir sua senha: Segue abaixo dois processos de redefinição de senha DropLatam: 1. Para redefinir sua senha caso não con...
-
Gabrielly Naves criou um artigo,
Como importar um produto na DropLatam Espanha?
Para importar um produto manualmente na plataforma DropLatam Espanha, siga os passos abaixo: 1. Localizando o produto na DropLatam: Acesse a plataforma DropLatam e vá até “Productos” → “Catálogo G...
-
Gabrielly Naves criou um artigo,
O que significa o status "En Reexpedición"?
O status "En Reexpedición" indica que a transportadora parceira realizará uma nova tentativa de entrega nos próximos dias. Esse status geralmente ocorre quando o endereço do destinatário está local...
-
Gabrielly Naves criou um artigo,
Como fazer um pedido manual na Espanha?
Para enviar um pedido de forma manual na Espanha, siga o passo a passo abaixo: Acesse a plataforma e vá até "Productos" > "Catalogo General". Na barra de pesquisa "Buscar por nombre...
-
Gabrielly Naves criou um artigo,
Como realizar o preenchimento dos dados de faturação
Após concluir com sucesso o processo de validação de identidade, será necessário preencher os dados de faturamento. Para isso, clique no ícone do seu perfil (localizado na parte superior direit...