Se você não consegue acessar sua conta, siga o passo a passo abaixo para redefinir sua senha:
Segue abaixo dois processos de redefinição de senha DropLatam:
1. Para redefinir sua senha caso não consiga acessar sua conta:
-
Na página de acesso da DropLatam, clique em "Olvidaste tu contraseña?".
- Observação: O link está em azul e pode ser difícil de visualizar.
- Observação: O link está em azul e pode ser difícil de visualizar.
-
Na janela que abrir, insira o seu e-mail de usuário DropLatam e clique em "Enviar".
-
Verifique seu e-mail: Você receberá uma mensagem com um link para redefinição de senha.
-
Clique em "Reestablecer contraseña" no e-mail recebido.
-
Na página de redefinição, insira uma nova senha seguindo os critérios abaixo:
- Mínimo de 8 caracteres.
- Deve conter ao menos:
- Uma letra maiúscula e uma letra minúscula.
- Um número.
- Um caractere especial (exemplo: !, @, #).
-
Clique em "Cambiar Contraseña" para concluir o processo.
2. Para redefinir sua senha com o acesso ativo:
Se você já está logado na plataforma e deseja alterar sua senha, siga os passos abaixo:
- Localize seu ícone no canto superior direito da tela.
- Clique sobre o mesmo e selecione a opção "Mi perfil".
- Na janela que abrir, selecione a caixinha ao lado de ''cambiar contraseña''.
- Digite a nova senha conforme sua preferência, seguindo os critérios exigidos, nos dois campos que abrirem.
- Role até o final da página e clique em ''Guardar cambios'' para concluir o processo.
Sua senha será atualizada imediatamente.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.