Algumas transportadoras exibem na guia do produto os dados da loja qual o cliente efetuou a compra, que são os mesmos cadastrados na plataforma DropLatam. Caso essas informações sejam seus dados pessoais, serão eles que constarão na guia do produto. Para evitar isso, você pode alterar esses dados diretamente na plataforma.
Observação: Certifique-se de ter um e-mail válido cadastrado no campo "Authentication Data" antes de prosseguir.
(Como adicionar um e-mail de autenticação?)
Passo a passo para alterar os dados:
- Acesse a plataforma DropLatam.
- Vá para "Settings/Configuraciones" e clique em "Account Settings/Configuración de tienda".
- No espaço "Configuración de tienda/Account Settings", altere os campos conforme necessário, como: nome da loja, URL do site, telefone, etc.
- Após ajustar as informações, clique em "Guardar/Save".
- Um código de confirmação será enviado para o e-mail cadastrado em "Authentication Data". Insira o código para confirmar as alterações.
Resultado:
As novas informações serão salvas e atualizadas nas guias dos pedidos futuros.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.