O aplicativo Releasit é grátis até 60 pedidos recebidos.
- Dentro da sua Shopify, clique em "Apps".
- Na barra de pesquisa, irá abrir a opção "Configurações de apps e canais de venda", clique no mesmo.
- Na página que abrir, clique em "Shopify App Store".
- Na barra de busca, digite "Releasit".
- Clique no app e logo em seguida clique em "Instalar".
- Clique em "Instalar" novamente.
- Vá no espaço "Configuraciones e integraciones".
- Localize "Configuración de las páginas del producto" e selecione a opção "Ocultar el botón agregar al carrito en las páginas del producto" e clique em "Guardar".
- Clique em "Diseño del formulario".
- Selecione o país qual você irá operar com essa loja.
- Nesse espaço, você poderá personalizar o botão de compra da sua loja, como nome do botão, cor, etc.
- Assim que estiver de acordo com o desejado, clique em "Guardar".
Para editar alguma informação, clique no ícone de um lápis.
- No primeiro campo (título do formulário), adicione: "¡Pedir HOY! ¡Pagar al recibir!🚚".
- Os campos "Resumen del pedido" e "Resumen en total" podem permanecer como estão.
- Em "Tarifas de envío", adicione a bandeira da Colômbia.
- Em "Ingrese tu dirección de envío", altere para: "👉Ingrese Dirección de Entrega👈".
- O campo "Nombre" pode permanecer como está.
- No campo "Teléfono", altere o título para: "Whatsapp principal".
- Em “texto interno”, adicione um número como exemplo.
- Em “mostrar icono de campo”, selecione o ícone do WhatsApp.
- Mantenha a opção “obrigatório” selecionada.
- Os campos "Correo electrónico", "Departamento" e "Ciudad" podem permanecer como estão.
- No campo "Dirección", altere o nome do campo para: "Calle, número y barrio".
- Em “texto interno”, digite um exemplo de endereço válido na Colômbia, como: Ej: Calle 20 #7N - 15.
- Em “texto interno”, digite um exemplo de endereço válido na Colômbia, como: Ej: Calle 20 #7N - 15.
- Em "Dirección 2", utilize o texto: "Dirección de referencia".
- Em “texto interno”, insira um exemplo: Ej: al lado de la pastelería.
- Em “texto interno”, insira um exemplo: Ej: al lado de la pastelería.
- Em ''Código postal'', deixe ativo apenas se estiver rodando no México.
- No campo "Subscríbete para recibir notificaciones", altere para: "Acepto que mis datos son correctos y pagaré el producto al momento de la entrega".
- Os demais campos não precisam ser utilizados. Deixe o ícone do olho desativado.
- Para alterar a ordem das opções, utilize as flechas ao lado de cada campo.
As configurações de cor podem ser definidas conforme as cores da sua loja ou conforme a identidade visual que preferir.
Atenção: Algumas nomenclaturas e informações do checkout podem variar de acordo com o país. Recomendamos sempre verificar as informações conforme a localização da sua operação.
Segue abaixo o exemplo de um formulário padrão de acordo com alguns paises:
Colômbia:
Chile:
Equador
México
Peru
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.