Os links de convite são enviados para o e-mail que você informou no momento da conclusão da compra.
O que fazer:
-
Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico: O e-mail de confirmação pode ter sido direcionado para essas pastas.
-
Se não encontrar o e-mail, abra um chamado com o suporte DropLatam, informando o endereço de e-mail utilizado na compra. Vamos investigar o ocorrido e garantir que o acesso seja liberado o mais rápido possível.
Como se cadastrar na plataforma a partir do convite enviado:
- Assim que concluir a compra, você receberá um e-mail como o exemplo abaixo:
- Clique no botão "Clique aqui" no e-mail.
- Complete o cadastro: Você será redirecionado para uma página onde precisará inserir suas informações para concluir o cadastro.
- Insira seu nome completo.
- Escolha uma senha de acesso
- Confirme sua senha
- Concorde com os termos de serviço e politicas de pricacidade
- Aceite o convite.
-
- Lembre-se de usar o mesmo e-mail que foi utilizado no momento da compra do curso.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.