Esse erro ocorre geralmente devido a variações ortográficas ao preencher o nome da cidade ou do departamento. O sistema da DropLATAM é sensível a abreviações, acentos e variações na grafia, o que pode fazer com que a cidade não seja reconhecida corretamente.
Passos para corrigir:
-
Verifique o Endereço: Confirme o nome correto da cidade e do departamento com o cliente e valide essas informações no Google. Certifique-se de que estão escritos de acordo com as normas locais.
-
Corrija e Envie Novamente: Após confirmar os dados corretos, faça a alteração no pedido e tente enviá-lo novamente para a DropLATAM.
-
Cidade sem Cobertura "Con Recaudo": Se o erro persistir e a cidade realmente não tiver cobertura para o método de "Con Recaudo", sugerimos que você ofereça ao cliente a opção de pagamento antecipado para concluir a venda.
Como proceder com o pagamento antecipado:
- Utilize o gateway de pagamento DLocalGo para gerar um link de pagamento antecipado.
- Esse pedido deverá ser criado manualmente na plataforma DropLATAM, com a opção "Sin Recaudo" selecionada, onde a transportadora não cobrará no momento da entrega.
Tabelas de Cidades com Cobertura:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.