Como enviar um pedido de com pagamento antecipado para o cliente (sem cobrança na entrega)?
Se você deseja enviar um pedido pagamento antecipado, ou seja, sem a necessidade de o cliente realizar um pagamento no ato da entrega, siga as instruções abaixo:
- Localize o produto a ser enviado na plataforma DropLatam e clique em ''send to customer''
- Ao cadastrar todas as informações do seu cliente nos campos necessários do pedido, selecione a opção "Sin Recaudo".
- A opção "Sin Recaudo" garante que o cliente receberá o produto sem a cobrança de qualquer valor no momento da entrega.
Lembre-se que para processar esse pedido é necessário que você tenha o valor do custo do produto e o frete disponível em sua wallet.
Antes de finalizar o pedido, confirme todas as informações com o cliente, especialmente o endereço, para garantir a exatidão dos dados.
Após a revisão, clique em"Enviar al cliente" para finalizar o pedido.
Lembre-se de que pedidos criados manualmente são enviados diretamente ao fornecedor.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.