1. Onde acessar?
Acesse a plataforma DropLatam Espanha. No menu lateral, clique em "Pedidos" e, em seguida, em "Novos" (caso o pedido tenha sido feito no mesmo dia).
2. Como confirmar um pedido?
Ao lado de cada pedido, estarão disponíveis três ícones, com as seguintes funções:
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Ícone amarelo: permite a edição dos dados do pedido.
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Ícone verde: confirma o pedido e o envia para a bodega.
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Ícone vermelho: cancela o pedido.
Para confirmar o envio do pedido à bodega, clique no ícone verde.
3. O que fazer em caso de erro no pedido?
Caso o sistema identifique um erro, ele será exibido em vermelho na parte superior da tela.
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Clique no ícone amarelo para editar.
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Atualize os dados com base nas informações corretas fornecidas pelo cliente.
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Após a correção, clique em "Guardar cambios".
Assim que corrigido, você verá uma mensagem de confirmação de atualização na parte superior da tela: -
Em seguida, clique em "Confirmar" no canto superior direito para reenviar o pedido.
4. Como cancelar um pedido?
Clique no ícone vermelho.
Atenção: o cancelamento só será permitido caso o pedido ainda não tenha sido confirmado pela bodega.
5. Como pausar um pedido?
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Acesse o pedido e clique em "Actualizaciones de estado" e irá abrir um janela.
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No campo "Detalles", registre o motivo do adiamento (por exemplo, "Aguardando confirmação do cliente").
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Clique em "Actualizar estado" e selecione a opção "Aplazar pedido".
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Defina a nova data e clique novamente em "Aplazar pedido" para finalizar.
Observação: a função de pausar também estará disponível somente enquanto o pedido ainda não tiver sido aceito pela bodega.
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