Para melhor compreensão, segue abaixo os detalhes correspondente a cada informação do pedido:
- Número do pedido: Use esse número para identificar o pedido dentro da plataforma DropLatam. Se precisar entrar em contato com o suporte DropLatam, esse é o número que você deverá fornecer para que a equipe localize o pedido.
- Nome do produto: Apresenta o nome do produto conforme registrado na plataforma DropLatam.
- Data: Data em que o pedido foi enviado para a plataforma.
- Informações do destinatário: Exibe as informações do cliente, como nome, endereço, telefone, etc.
- Status do pedido: Mostra o andamento do pedido, desde "pendente" até "entregado".
- Número da guia: Após o fornecedor aceitar o pedido e o status ser atualizado para "guia generada", será possível acompanhar o envio pelo site da transportadora utilizando esse número. É possível utilizar esse número para localizar o pedido dentro da DropL.
- Novidades e informações: Espaço onde você pode visualizar mais detalhes sobre a entrega do pedido.
- Transportadora: Indica qual transportadora está responsável pela entrega do pedido.
- Bodega: Nome do fornecedor do produto.
- Modalidade da entrega: Indica se o pedido foi enviado "con" ou "sin" recaudo/cobrança.
- Shopify: Indica por onde o pedido foi enviado. Se foi via Shopify, o nome da sua loja será exibido aqui.
- Número do pedido na Shopify: Identifica o número do pedido correspondente na Shopify.
- Detalhamento do pedido: Se houver dúvidas sobre as informações do pedido, você pode visualizar mais detalhes clicando nos ícones disponíveis.
- Histórico de compras e devoluções: Aqui você pode visualizar o histórico de compras e devoluções do cliente dentro da plataforma.
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