Andreza Silva
- Atividade total 57
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 3
- Assinaturas 27
Artigos
Atividade recente por Andreza Silva-
O que significa o erro "Invalid Token"?
Esse erro indica que há um problema na comunicação entre a Shopify e a plataforma DropLatam, causado por um token inválido ou corrompido na integração com o app Dropify.Como corrigir o erro "Invali...
-
É possível transferir saldo da DropLatam Espanha para a DropLatam Colômbia?
Sim. Agora a plataforma permite que você envie saldo da sua conta DropLatam Espanha para sua conta DropLatam Colômbia.Esse processo é útil, por exemplo, para recarregar seu cartão DropLatam e utili...
-
O que significa o erro "ERROR SINCRONIZADO: ESTA ORDEN NO TIENE PRODUCTOS DROPI"?
Esse erro indica que os produtos da sua loja não estão sincronizados com os produtos disponíveis na plataforma DropLatam.Sem essa sincronização, a Shopify não consegue enviar o pedido corretamente ...
-
O que significa o erro "ERROR SINCRONIZANDO: EL PRECIO DE VENTA NO PUEDE SER MENOR AL 80%, PRECIO SUGERIDO"?
Esse erro indica que o sistema da DropLatam não permite vender o produto por menos de 80% do valor de venda sugerido. Por que essa restrição existe? Essa regra foi criada para proteger a saúde do...
-
Erro na validação da conta – Como resolver
Caso a validação da sua conta falhe (conforme mostrado na imagem abaixo), não se preocupe! O processo para resolver é simples e rápido. Basta seguir as orientações abaixo:1. Contato via WhatsAppEnv...
-
Como excluir minha conta na Shopify e cancelar meu plano?
Se você for o titular da loja e ela atender aos critérios necessários, é possível cancelar a assinatura e desativar a loja diretamente pelo painel administrativo da Shopify.Importante: Para lojas n...
-
Como cancelar uma assinatura na HostGator
Se você deseja cancelar sua assinatura, o processo deve ser realizado diretamente através do Portal do Cliente da HostGator. Antes de cancelar, lembre-se dos benefícios de manter sua assinatura...
-
Como configurar sua conta comercial e gerenciador de negócios (Business Manager) no Facebook
A seguir, explicamos o passo a passo para criar e configurar seu Administrador Comercial (Business Manager), sua conta publicitária e sua página de loja no Facebook. 1. Acesse o Gerenciador de Anún...
-
Erro ao importar produto com muitas variantes – Como resolver?
Quando um produto possui muitas variantes (cores, tamanhos, estampas, etc.), podem ocorrer erros no momento da importação automática.Para evitar esses erros, o ideal é fazer a importação manual do ...
-
Todos os produtos da DropLatam podem ser vendidos em todos os países?
Não. Nem todos os produtos disponíveis na DropLatam podem ser vendidos em todos os países. Isso acontece porque as plataformas da DropLatam são separadas por país e não se conectam entre si.Atualme...