Esse erro indica que há um problema na comunicação entre a Shopify e a plataforma DropLatam, causado por um token inválido ou corrompido na integração com o app Dropify.
Como corrigir o erro "Invalid Token"?
Siga o passo a passo abaixo exatamente como descrito para que o erro não afete a integração dos novos pedidos:
- Acesse o app Dropify
- Vá até a aba "Informação Sincronizada"
-
Clique no ícone da lixeira ao lado dos produtos já importados
Isso removerá a sincronização, mas não apagará a página de vendas dos produtos
- Acesse sua conta Dropify e DropLatam e remova todos os tokens existentes
- Desinstale o aplicativo Dropify da sua loja
- Reinstale o Dropify
- Gere e adicione um novo token de integração
Como fazer a integração entre Dropify e DropLatam? - Reimporte um dos produtos usados em seus testes
Veja aqui: Como reimportar um produto sem alterar a página do produto na Shopify
O erro será corrigido para os pedidos anteriores?
Não. Os pedidos criados antes da correção ainda estarão vinculados ao token inválido, e por isso devem ser enviados manualmente pela plataforma DropLatam.
Veja aqui: Como criar pedidos manualmente na DropLatam
Como confirmar se o problema foi resolvido?
Após reimportar o produto, faça um pedido de teste com ele.
Se o processo funcionar corretamente, significa que o token foi atualizado com sucesso.
Caso tenha qualquer dúvida durante o processo, entre em contato com o suporte oficial da DropLatam.
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