Esse erro indica que os produtos da sua loja não estão sincronizados com os produtos disponíveis na plataforma DropLatam.
Sem essa sincronização, a Shopify não consegue enviar o pedido corretamente para a plataforma.
Por que esse erro acontece?
Esse erro ocorre quando:
O produto exibido na loja não foi importado diretamente da plataforma DropLatam, ou
O produto foi criado manualmente na Shopify e não está vinculado a um produto oficial da DropLatam.
Como corrigir?
Para resolver o problema, é necessário:
Importar o produto desejado pela plataforma DropLatam
Vinculá-lo ao produto já existente na sua loja Shopify
Existe um tutorial?
Sim. Você pode seguir o passo a passo visual através do vídeo abaixo:
📹 Tutorial: Como importar e vincular produtos corretamente
Na FAQ Como trocar o fornecedor do produto na Shopify sem alterar a página de venda, a partir do segundo passo, é ensinado todo o processo de como fazer a sincronização dos produtos.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.