Se os seus pedidos não estão sendo enviados automaticamente para a plataforma DropLatam, siga o passo a passo abaixo:
- Acesse a Shopify e vá até a opção "Dropify".
- Selecione a opção "Configurações".
- Verifique se as opções "Sincronizar ordens automaticamente" e "Limpar o texto da nota" estão marcadas.
- Caso não estejam, marque-as e salve as alterações.
- Se já estiverem marcadas, desmarque-as, salve, e aguarde alguns segundos.
- Após isso, marque novamente as opções e salve.
Se os pedidos ainda não estiverem sendo enviados, pode haver um erro impedindo o envio. Para identificar a possível causa do erro, siga os passos abaixo para uma integração forçada:
- Abra o pedido em questão.
- No canto superior direito, clique em "Mais ações".
- Selecione a opção "Enviar a Dropi".
- Caso ocorra algum erro, ele será exibido no campo de notas.
Se algum erro for exibido, clique [aqui] para identificar a causa e saber como resolvê-lo.
Caso o erro gerado não seja identificado, tire uma captura de tela do mesmo e abra um chamado com o suporte DropLatam, anexando a imagem.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.