Você pode acompanhar a movimentação dos seus pedidos por meio da atualização de status. Para visualizá-la, siga o passo a passo abaixo:
- Acesse a aba "My Orders" no menu principal da plataforma.
- Em seguida, clique novamente em "My Orders" que aparecerá abaixo.
- Localize o pedido que deseja consultar. O sistema exibe os pedidos realizados nos últimos 7 dias por padrão. Caso queira consultar um pedido de um período diferente, utilize o filtro no canto superior direito.
- Abra o pedido clicando no ícone de lupa e procure pela seção "Status Story" na página que será exibida.
Para interpretar os diferentes status, recomendamos acessar a Bíblia das Transportadoras.
Importante: Embora nosso sistema esteja integrado com o das transportadoras, podem ocorrer atrasos na atualização dos status no sistema DropLatam.
Se preferir, você pode acompanhar o progresso dos pedidos utilizando o número da guia diretamente no site da transportadora correspondente. Também é possível fornecer o número da guia e o nome da transportadora ao cliente para um acompanhamento mais preciso.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.