Se sua wallet estiver com saldo negativo, você não poderá enviar novos pedidos até que a regularização do saldo seja concluída.
A plataforma oferece algum tipo de crédito nesses casos?
Sim. A DropLatam oferece um limite de crédito emergencial no valor de até $12 dólares para cobrir pedidos enquanto sua wallet estiver negativa.
Esse valor será creditado automaticamente na sua conta e deduzido assim que novos valores entrarem, como resultado de vendas realizadas.
Qual é o prazo para regularizar esse valor?
O valor emprestado tem um prazo de até 15 dias para ser descontado da sua wallet.
Se nenhuma venda ou valor entrar nesse período, a equipe financeira entrará em contato solicitando que o pagamento direto do valor correspondente seja realizado.
E se eu já tiver um empréstimo aberto ou ultrapassar o limite de $12?
Se você:
-
Já tiver um empréstimo em aberto que ultrapasse o limite, ou
-
Precisa de um valor maior que o limite disponível
Será necessário converter o valor devido para reais e realizar o pagamento manual para que o crédito seja aplicado à sua wallet.
Como regularizar minha wallet?
Em ambos os casos (empréstimo novo ou em aberto), é necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da DropLatam, que irá orientar sobre os próximos passos e formas de pagamento.
Se tiver dúvidas sobre seu saldo ou deseja confirmar valores pendentes, fale com o suporte oficial da DropLatam. Estamos à disposição para te ajudar.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.