Após o processamento de um pedido (confirmação dentro da DropLatam), não é possível realizar alterações, pois as informações enviadas ao fornecedor são as mesmas que a transportadora utilizará para a entrega.
No entanto, se o pedido ainda não foi confirmado, você pode alterar dados como nome do cliente, telefone, e-mail e endereço diretamente na tela do pedido dentro da DropLatam.
Se o pedido estiver com o status "guia generada", siga os passos abaixo:
- Solicite o cancelamento diretamente ao fornecedor imediatamente.
- Caso o pedido ainda não tenha sido despachado, comunique o suporte da DropLatam assim que o cancelamento for confirmado.
- Após o cancelamento, você poderá criar um novo pedido manualmente com as informações corrigidas.
Se o pedido já foi coletado pela transportadora e o erro for no endereço, será necessário aguardar a primeira tentativa de entrega. Depois disso, a transportadora abrirá uma "novedad", que deverá ser resolvida de acordo com as orientações fornecidas.
Para pedidos enviados pela transportadora InterRapidísimo, como não são abertas "novedades", informe ao cliente que a transportadora entrará em contato por telefone para confirmar o endereço. O cliente deverá fornecer o endereço correto para garantir a conclusão da entrega.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.