O fluxo de informação da integração entre Shopify e DropLatam sempre será da Shopify para a DropLatam, e nunca o contrário. Por isso, conforme explicado em aula, recomendamos que você desmarque a opção de atualização de estoque dentro da Shopify:
Dentro da Shopify, você deve localizar o espaço ''produtos''.
Na página que abrir, localize o produto em questão e clique sobre ele para que abra a página de edição do produto.
Role até o final da página e localize o espaço ''ESTOQUE''.
Em estoque, desative o acompanhamento de estoque e clique no ícone de edição e deixe ativo apenas a opção correspondente ao endereço da sua loja e salve.
Caso o produto possua variantes, o processo deve ser feito de forma diferente. Siga os passos abaixo:
Selecione "Variantes" para que todas as opções sejam exibidas.
Clique em "Editar em massa".
Na página que será aberta, vá até o canto superior direito e clique em "Colunas".
Marque as seguintes opções:
Continuar vendendo mesmo sem estoque.
Acompanhar quantidade.
Mantenha esses campos preenchidos para todas as variantes, conforme mostrado na imagem abaixo.
Em "Disponible", selecione a opção "Estocar neste local", adicione um número de estoque e aplique a mesma informação para todas as variantes.
Na seção Fulfillment Dropi repita o mesmo processo.
Clique em "Guardar".
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.