Se você deseja substituir o produto sincronizado com a DropLatam por outro (por exemplo, de um fornecedor verificado, com melhor oferta ou maior estoque), é possível fazer isso sem alterar a página de vendas da sua loja na Shopify.
Quando essa troca é útil?
-
Trocar por um fornecedor com envio mais rápido ou com melhores condições
-
Substituir um produto fora de estoque
-
Corrigir problemas de sincronização ou variação
-
Manter a mesma página de oferta, mas com um produto DropLatam diferente
Passo a passo para trocar o produto sem alterar a oferta
1. Acesse os aplicativos da sua loja
-
Entre na sua loja Shopify
-
Vá até a aba "Aplicativos"
-
Selecione o app Dropify
2. Exclua a sincronização anterior
-
Clique em "Informação Sincronizada"
-
Localize o produto que deseja trocar
-
Clique no ícone da lixeira (na coluna “Acción”) para excluir a sincronização
Isso não apagará a página de produto da sua loja, apenas desvincula a integração com o item anterior.
3. Pesquise o novo produto
-
Vá para a aba "Productos"
-
Pesquise o ID ou nome do novo produto que deseja importar
- Clique no ícone de flecha para iniciar o processo de importação
4. Inicie a nova sincronização
-
Na janela que abrir, selecione “Vincular a um produto já existente em sua loja”
-
No campo de busca que aparece com o texto “haz click aquí para seleccionar un producto”, localize o produto que você já possui na loja e que deseja manter
5. Vincule as variantes
-
Selecione as variantes do novo produto que deseja importar
-
Associe cada uma às variantes correspondentes já existentes no produto da loja
-
Desmarque as variantes que estiverem esgotadas ou que você não pretende trabalhar.
6. Finalize a importação
-
Clique em “Importar” para concluir o processo
E se der erro?
Se ocorrer qualquer erro durante a sincronização, repita o processo a partir do passo 2, garantindo que:
-
O produto antigo foi removido corretamente
-
As variantes estão vinculadas corretamente
-
O produto certo foi selecionado na hora da vinculação
Essa ação permite manter a mesma URL, imagens e estrutura da página de vendas, apenas atualizando a integração com um novo item DropLatam. Em caso de dúvida, entre em contato com o suporte da plataforma.
Relativo a
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.