Atualmente, estamos enfrentando um atraso na atualização do status dos documentos enviados na plataforma, o que pode exibir o status de verificação como "Pendiente" mesmo após o envio correto. Gostaria de assegurar que esse erro é apenas visual e não impacta suas operações na DropLatam. Isso significa que suas transações e retiradas de dinheiro não serão afetadas, e você pode continuar utilizando a plataforma normalmente.
O que fazer:
- Se você não conseguir solicitar saques, recomendamos tentar enviar o documento novamente.
Para garantir que seus documentos sejam cadastrados corretamente, segue abaixo o link de um manual com o passo a passo detalhado para o envio correto dos documentos na plataforma DropLatam.
O prazo para conferência e validação dos documentos é, em média, de 72 horas úteis. No entanto, não se preocupe: se você solicitar um saque e sua documentação ainda estiver pendente, o setor financeiro analisará os documentos e continuará com o processamento do saque, sem gerar atrasos ou cancelamentos por esse motivo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.