Erro: "ERRO IP BLOQUEADO/CONTA INATIVA POR MÚLTIPLAS TENTATIVAS DE LOGIN MALSUCEDIDAS"
O erro informado ao tentar acessar sua conta indica que seu IP foi bloqueado devido a múltiplas tentativas de login malsucedidas ou à tentativa de acessar a conta a partir de mais de um dispositivo. Esse bloqueio é acionado por motivos de segurança.
O que fazer:
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Entre em contato com o suporte: Caso o problema persista, entre em contato com o suporte DropLatam para solicitar o desbloqueio da conta e garantir que seu acesso seja restaurado com segurança.
Caso não seja esse o erro e a mensagem seja de conta inexistente, pode ser que você esteja tentando acessar a plataforma pelo link de outro país. Confira abaixo os links de acesso por país:
- Colômbia: https://co.droplatam.com.br
- México: https://mx.droplatam.com.br
- Panamá: https://pa.droplatam.com.br
- Chile: https://cl.droplatam.com.br
- Equador: https://ec.droplatam.com.br
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