O fluxo de informação da integração entre Shopify e DropLatam sempre será da Shopify para a DropLatam, e nunca o contrário. Por isso, conforme explicado em aula, recomendamos que você desmarque a opção de atualização de estoque dentro da Shopify:
Ao importar o produto para a Shopify, você deve desmarcar a opção ''acompanhar inventário/estoque'' e a opção ''esse é um produto físico'', localizado dentro das variantes.
Dentro da Shopify, você deve localizar o espaço ''produtos''.
Na página que abrir, localize o produto em questão e clique sobre ele para que abra a página de edição do produto.
Clique em ''Editar locais'' e deixe ativo apenas a opção correspondente ao endereço da sua loja e salve.
Feito isso, localize o campo ''acompanhar quantidade'' e ''esse é um produto físico'' e mantenha-os desligados.
Caso o produto possua variantes, o processo deve ser feito de forma diferente. Siga os passos abaixo:
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Selecione "Variantes" para que todas as opções sejam exibidas.
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Clique em "Editar em massa".
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Na página que será aberta, vá até o canto superior direito e clique em "Colunas".
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Marque as seguintes opções:
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Continuar vendendo mesmo sem estoque.
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Acompanhar quantidade.
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Mantenha esses campos preenchidos para todas as variantes, conforme mostrado na imagem abaixo.
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Em "Disponible", selecione a opção "Estocar neste local", adicione um número de estoque e aplique a mesma informação para todas as variantes.
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Na seção Fulfillment Dropi repita o mesmo processo.
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Clique em "Guardar".
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